Clilson Júnior

PAGUE MEU DINHEIRO!

POLITICOS VELHACOS Uma grande empresa do ramo de adesivos e serigrafia instalada em João Pessoa e voltada para o seguimento […]

POLITICOS VELHACOS
LadroesUma grande empresa do ramo de adesivos e serigrafia instalada em João Pessoa e voltada para o seguimento político em ano eleitoral deve buscar na justiça nos próximos dias, o pagamento de dezenas de políticos que fizeram galhardetes, adesivos, lonas, adesivos recortados, mini door, panfletos e santinhos durante as eleições 2008. 

O Empresário contou ao colunista que a listagem dos caloteiros incluem 12 prefeitos  e centenas de vereadores, todos eleitos,  inclusive de 04 cidades da Grande João Pessoa. 

O pior do calote, e que pode dá o maior xabú, diz respeito a prestação de contas juntos a Justiça Eleitoral, pois os velhacos de carteirinha, além de não pagar pelos serviços prestados, tiveram a cara de pau de incluir na prestação de contas, junto ao TRE, os debitos como despesas pagas. 

Se não pagarem nos próximos dias, a lista virá a público e deverá provocar até perda de mandato dos elementos caloteiros, que se apresentam como políticos honestos. 

Vai feder, anota ai.

MAIS VEREADORES ?
NovidadesSe na câmara de João Pessoa, os 21 vereadores que temos,  já representam muita inoperância junta em um mesmo ambiente, imagina com essa PEC para aumentar o número de ociosos pagos pelo povo, que anda P da vida com tanta safadeza da classe política. 

Deveríamos lutar por uma PEC para acabar ou reduzir para 10%, o número de vereadores na câmara municipais do Brasil afora. Não precisamos de 21 lagartixas nesse faz de conta que se tornou a política brasileira. 

Com rara exceção, essa deve ser a pior legislatura de toda história de João Pessoa. 

Dos 21 vereadores desta legislatura, só se salvam 5, que por coincidência do destino, seus nomes começam com uma consoante bilabial.

A MERENDA VAI FEDER
MerendaEm dezembro de 2008 escrevi um verdadeiro manifesto, cobrando do prefeito de João Pessoa, a suspensão da licitação da merenda escolar. Aquilo não foi uma coluna, e sim um tratado. Quem tiver tempo de reler, basta passar no Blog do Clilson e conferir. 

Usei até historinha para convencer Ricardo, apontando o erro que ele estava entrando. 

O Mago não deu ouvido. Vai custar caro para sua história. Anote ai, e conte os dias nos dedos a decisão que virá do TCU. 

Dizia eu, alertando para o verdadeiro rosário de denuncias que pesava contra a SP Alimentação em todo Brasil. 

“Presa Salete Porfírio, a babá que foi filmada batendo em bebê”
Mais um caso de babá presa por agredir bebê. Desta vez, foi na cidade de Paranaguá, litoral do Paraná. Uma mulher achou que o bebê de sete meses da vizinha estava chorando demais e alertou os pais – ambos trabalham fora.
Os pais instaram na casa câmeras escondidas, e o caso foi parar na polícia. 

“As imagens mostram a acusada dando tapas fortes nas costas e nádegas do bebê, que em alguns momentos chega a cair no chão”, informa o delegado Valmir Soccio, da polícia da cidade. 

“Surra era freqüente, dizem vizinhos de babá presa”
Vizinhos da babá Salete Porfírio, 33 anos, presa ontem suspeita de agredir até a morte uma criança de 3 anos em Campos dos Goytacases, no norte do Rio de Janeiro, afirmaram que as surras nas crianças eram rotina. Salete Porfírio era paga para tomar conta da vítima, Júlia de Souza, e da irmã dela, Graziela, 1 ano e 10 meses. 

“Falsa babá presa no Mato Grosso confessa rapto de bebê em Rolim de Moura em 2004” 

A desocupada Salete Porfírio, presa ontem pela Polícia Civil do Mato Grosso o rapto de uma criança de um ano de idade no município de Rolim de Moura, região da zona da Mata em Rondônia, no ano de 2004. Segundo ela, a criança tinha apenas um ano de idade e foi vendida a uma família em Portugal por R$ 20 mil. 

Ricardo, diante das manchetes, você contrataria Salete Porfírio para cuidar do seu filho? 

Eu não gostaria de escrever isso agora. Quer dizer, preferiria não ter motivos para escrever. A gente vê aqui, vê lá, ouve aqui, acolá, vai calando, mas, sem querer, começa a ficar desconfiado. 

A licitação da merenda será cancelada e a prefeitura multada.

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba