Dourados

Vereador é preso em flagrante por violência doméstica contra a noiva

Ele foi preso em sua casa no bairro Parque Alvorada.

Vereador é preso em flagrante por violência doméstica contra a noiva

Vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4) por violência doméstica contra sua noiva. — Foto:Câmara Municipal de Dourados

O vereador Diogo Silveira Castilho (DEM), de Dourados [Mato Grosso do Sul], foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4), em sua casa, no bairro Parque Alvorada, por violência doméstica contra sua noiva, de 27 anos.

Informações preliminares apontam que o casal teria discutido inicialmente na casa de amigos e depois, quando voltaram para casa, a divergência teria evoluído para agressão.

Após o flagrante, o vereador, que também é médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

O advogado do vereador, Renan Pompeu, disse que como o caso é de violência doméstica, não há fiança, e que portanto, ele passa o domingo preso, mas que nesta segunda-feira (6) vai pedir a Justiça para que Diogo Castilho responda em liberdade.

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), adiantou que será montada uma comissão para analisar o ocorrido.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo