msn: [email protected]
twitter.com/clilsonjr
Contato: (83) 8719-5662 / 9614-3801
“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”.
Confesso que jamais imaginei que esta frase de Lincoln cairia tão bem a essa trajetória política de Ricardo Coutinho.
O barco tá furado. Entrando água. Ricardo é igual à estória daquele rei, está nu!
Sempre acreditei na figura mítica daquele Mago. Era algo Mágico, envolvente. O que existe agora envergonha qualquer pessoa que tenha no juízo mais de três neurônios funcionando. Na linguagem popular, esse Ricardo de hoje, é um Mago do Paraguai. Um Mago de mentirinha. O Mago de Efraim e de Cássio.
Hoje tá todo mundo igual. No mesmo nível de debate. Ninguém tem moral para apontar o dedo primeiro. Os telhados de vidros ficaram expostos, e todas as vezes que chover denúncias, vão tremer com o medo das pedras atiradas.
O Que existe agora é uma copia ruim, um “fake” !
Só mesmo um “fake” poderia contratar quase 9 mil pessoas sem concurso público. O outro Ricardo defendia concurso público. Inchar a folha é coisa para o falso, a cópia, a ilusão, a ambição que anda inversamente aquele produto de antigamente. O outro Mago era contra até pagamento de IPTU. Jamais se envolveria em escândalos como este investigado pelo TCU no Vale do Jaguaribe.
Começo a acreditar que na cabeça do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, a luz do medo já deva ter piscado umas 30 vezes somente neste mês de junho.
O barco tá furado. Entrando água. O Mago está nu!
O Mago anda mesmo em depressão e estado de pânico. Ele anda falando alto com vereadores de sua própria ex-bancada, acreditando que se impõe liderança através do medo.
A retórica deste pânico todo deve ter lá suas explicações.
Perdeu todos os deputados de seu partido: Leonardo Gadelha, Marcondes Gadelha, Manoel Júnior, Guilherme Almeida, Carlos Batinga e Nadja Palitot.
Perdeu o PTB que reconhecidamente foi o primeiro partido que apostou na ideia, quando todos eram contra.
Perdeu aliados como Sérgio da Sac, Felipe Leitão, João dos Santos, Eliza, Dinho, Geraldo Amorim, Milanez, Mangueira, Tavinho e ainda perderá Benilton e Durval Ferreira nos próximos dias.
Hoje perdeu Inaldo Leitão.
O Mago vai dançar com Cássio e Rômulo, os que alimentaram a ideia e o ego dele, e na hora H, o deixarão sem lenço e sem documento.
Ouvi de uma pessoa a seguinte frase atribuída ao doutor Cássio. “Cuide da sua vida que o barco furou”.
O último a sair, apague as luzes!
ELEIÇÕES 2006
Vamos a este vídeo que é um pequeno “drops” que vive na memória de cada paraibano.
Cada um que faça e monte seu juízo de valor, diante de tantas alianças e amores.