A reclamação é geral da falta de material de SERRA na Paraíba. Para os tucanos, a campanha de Serra na Paraíba não existe. Parece que deram adeus a campanha à moda antiga: distribuição de panfletos, bandeiras, santinhos e adesivos. Um assessor de João Gonçalves disse que foi até ao comitê de Serra em João Pessoa pegar material de campanha e não encontrou sequer um santinho do presidenciável.
RETA FINAL
Faltando 23 dias para as eleições 2010, os candidatos já entraram em clima de corrida de 100 metros, onde cada segundinho deve ser utilizado de forma propositiva neste instante. Os resultados das últimas pesquisas confirmam que a estratégia de Maranhão “colar” sua imagem no presidente Luiz Inácio Lula da Silva e na candidata do PT, Dilma Rousseff, à Presidência, surtiu efeito. Já Ricardo Coutinho, estabilizado desde o início do processo na casa dos 30 por cento, fez uma convocação direta a sua militância: "Somente o povo nas ruas ganha as eleições. Vamos vencer essas eleições porque o povo quer mudança. Mas preciso da ajuda de vocês. Acordem cedo, durmam tarde. Vai valer a pena, porque nós vamos ganhar”, conclamou o Mago.
VOVÓ DILMÃO
Dilma Roussef divulgou foto dela com o neto Gabriel, que nasceu ontem. Por conta do nascimento, a vovó cancelou a agenda de campanha.
SENADORES INVADEM AS RUAS
Os principais candidatos ao senado na Paraíba afinaram definitivamente suas estratégias de campanha para os últimos 20 dias antes das eleições. A ordem agora é intensificar as ações de corpo a corpo e de porta em porta. Em Mangabeira nota-se que Wilson Santiago, Vitalzinho e Efraim Morais intensificaram as ações nos principais corredores. É guerra, no bom sentido.