Posse

De volta ao PSB, Sandra Marrocos confirma pré-candidatura de deputada federal e diz que esquerda na Paraíba está ‘forte’

A ex-vereadora tomou posse da presidência do PSB em João Pessoa nesta segunda-feira. A solenidade contou com a presença de membros de partidos de esquerda como o PT, Psol e PCdoB.

De volta ao PSB, Sandra Marrocos confirma pré-candidatura de deputada federal e diz que esquerda na Paraíba está 'forte'

Ex-vereadora Sandra Marrocos tomou posse da presidência do PSB na capital paraibana nesta manhã. — Foto:Walla Santos

A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos tomou posso na manhã desta segunda-feira (4) da presidência do PSB na capital. A solenidade ocorreu na sede do partido no centro da cidade e contou com a presença de membros de partidos de esquerda como o PT, Psol e PCdoB. 

Em contato com o ClickPB, Sandra confirmou a pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições de 2022, mas disse que eventuais alianças ainda não foram discutidas.

“A pré-candidatura está confirmada, sim. A posse teve representantes de partidos da esquerda como Charlison Machado, do PT, Gregória Benário, presidenta do PCdoB no estado e Adjany Simplício, presidenta do Psol na Paraíba. Ou seja, estávamos, de fato, com muita representatividade, com uma esquerda forte e agradeço demais essa energia que me foi passada”, disse.

Sandra negou que o PSB apoie o governo de João Azevêdo (Cidadania) e disse que majoritária será definida pelo presidente do partido no estado, o deputado federal Gervásio Maia. 

“Ainda está em discussão. O PSB só vai dialogar sobre candidaturas majoritárias no momento certo. Nossa única objeção seria o apoio ao governo Bolsonaro”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Mudança: Bosco Carneiro deixa oposição e retorna à base do governo João Azevêdo

2

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

3

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

4

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

5

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju