Não faz parte de uma nova maldição do Mago. A queda de todo “exercito de Bob” que enfrentou o menino de Campina, trata-se de uma estratégia fria que vem sendo executada por Esponja, responsável por fazer o "serviço de esgoto” em toda guerra. A ideia foi levar os novos (oportunistas) aliados para dentro de uma empresa, como quem atrai os bichos a nova pocilga para depois cobrar a fatura. Tudo isso faz parte da nova estratégia de gestão que Esponja traçou para 2011..
O fato grave e desesperador na avaliação da família italiana, é que Bob anda com "medinho" da Fazenda Pública. Sabe ele que todos os processos voltarão a correr feito carro de fórmula 1 e o risco de um xilindró federal deve aumentar logo depois do carnaval.
Rubens Nóbrega, Gutemberg Cardoso, Josival Pereira, Marcelo José, Marta Ribeiro, Lena Guimarães, Helder Moura fizeram parte de um exército que não serve mais.
Amanhã contarei por “capítulos” os bastidores da campanha de Zé Maranhão. Devo começar pelos dirigentes da comunicação que contribuíram “corpo e alma” para campanha de Zé. Dois de uma mesma empresa (uma loira e um sarará)”até ensaiaram uma “cara feia” porque queriam “assistir” a contagem dos votos na casa de Zé lá no Altiplano. Hoje, ambos são "agora", Ricardistas desde meninos da orla de João Pessoa. Só que o Mago é feio mais não é besta.