Clilson Júnior

AACD: a Cássio o que é de Cássio.

  …Então, retirando-se os fariseus, projetaram entre si comprometê-lo no que falasse. E enviaram-lhe seus discípulos, juntamente com os herodianos, […]

 

…Então, retirando-se os fariseus, projetaram entre si comprometê-lo no que falasse. E enviaram-lhe seus discípulos, juntamente com os herodianos, que lhe disseram: Mestre, sabemos que és verdadeiro, e não se te dá de ninguém, porque não levas em conta a pessoa dos homens; dize-nos, pois, qual é o teu parecer: é lícito dar tributo a César ou não? Porém Jesus, conhecendo a sua malícia, disse-lhes: Por que me tentais, hipócritas? Mostrai-me cá a moeda do censo. E eles lhes apresentaram um dinheiro. E Jesus lhes disse: De quem é esta imagem e inscrição? Responderam-lhe eles: De César. Então lhes disse Jesus: Pois dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E quando ouviram isto, admiraram-se, e deixando-o se retiraram. (Mateus, XXII: 15-22; Marcos, XII: 13-17).

 

Esta AACD é uma conquista de Cássio Cunha Lima e ponto final. Achei estranho e ridículo a disputa travada por grupos políticos nas redes sociais sobre a paternidade da vinda da AACD para Campina Grande. Minha gente, meu povo, deixemos essa postura ridícula de lado. Cássio Rodrigues da Cunha Lima, esse cidadão, é o pai da criança e nem por isso anda na imprensa cobrando paternidade através de um DNA de reconhecimento. Sabe por quê? Quem faz de coração, não cobra reconhecimento.

 

Uma corrente diz que foi Ricardo que deu o terreno, (rs rs rs) e a outra diz que Veneziano vai pagar as contas (rs rs rs). Todo mundo querendo sair bonito na foto. Quem faz de coração não precisa disputar essa paternidade. Este é o ponto. Cássio se autoconhece e não precisa ser reconhecido por este ato. Neste caso, Cássio não precisa se posicionar através de comentários, adjetivos ou elogios, pois a Paraíba sabe muito bem que foi dele, a luta pela vinda da AACD ao Estado.

 

Não entendo essa necessidade de reconhecimento de pessoas como algo que deveria ser natural na ação de cada ser humano. Nesse caso, a necessidade de fazer algo para alguém é coisa de quem pensa no próximo diuturnamente. É impossível ver essa obra da AACD ser construída na Paraíba a partir de hoje, sem o DNA,  em cada tijolo colocado, de Cássio Cuna Lima. Dizem que não se deve fazer o bem ao próximo por causa do retorno, pois Deus também nos dá tanta coisa boa e qual retorno Ele recebe?

A AACD é uma conquista de Cássio e do povo paraibano.O resto é resto!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba