Inquérito

Ministério Público investiga pagamentos indevidos em contrato da Prefeitura de Borborema

O despacho, assinado pela promotora de Bananeiras Airles Kátia Borges Rameh de Souza, foi publicado na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do MP.

Ministério Público investiga pagamentos indevidos em contrato da Prefeitura de Borborema

De acordo com o despacho, apesar dos esforços que têm sido feitos, ainda não foi possível concluir a investigação — Foto:Walla Santos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito para investigar pagamentos indevidos que teriam sido feitos pela Prefeitura de Borborema, localizada a 132 quilômetros de distância de João Pessoa. O despacho, assinado pela promotora de Bananeiras Airles Kátia Borges Rameh de Souza, foi publicado na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do MP.

De acordo com o despacho, apesar dos esforços que têm sido feitos, ainda não foi possível concluir a investigação. O procedimento preparatório já tramitou pelo prazo de 90 dias, impedindo a sua renovação. Considerando ainda que “tendo em vista ser matéria de difícil deslinde, bem como demanda medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis”, a promotora decidiu reverter o procedimento em inquérito civil.

A notícia de fato instaurada no Ministério Público indica a existência de pagamentos indevidos feitos em contrato de locação de veículo pelo município de Borborema. O Ministério Público investiga possíveis atos lesivos ao Patrimônio Público de Borborema.

O ClickPB disponibiliza o endereço de e-mail [email protected] para receber posicionamento da Prefeitura de Borborema acerca do caso.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Quase 20 açudes sangram na Paraíba e 18 estão em situação crítica; reservatório em Desterro está seco

2

Paraíba

João Pessoa: Festa das Neves começa amanhã com missa e show de Reginaldo Manzotti

3

Paraíba

Morre aos 88 anos o xilogravurista pernambucano J. Borges

4

Paraíba

VÍDEO: Tauá Resort com 1200 apartamentos, no Polo Cabo Branco, tem obras avançadas e deve ser inaugurado em 2025

5

Paraíba

MP investiga excesso de servidores temporários na prefeitura de Alcantil