Clilson Júnior

Eu já sabia…

    Usei o título duvidoso “eu já sabia” (bordão que deve ser reconfortante para a vaidade de alguns integrantes […]

 

 

Usei o título duvidoso “eu já sabia” (bordão que deve ser reconfortante para a vaidade de alguns integrantes do coletivo) para dizer e registrar que, no dia 17 de dezembro de 2010 Luciano Agra não disputaria a reeleição em João Pessoa. “A candidata à prefeita de JP em 2012 será Estelizabel Bezerra” este foi o título da matéria que vocês podem conferir no link acima.

 

 

Agra

 

 

Igualzinho ao PT, uma das características marcantes dentro do coletivo de Ricardo Coutinho são os grupos que disputam internamente o carinho, a atenção, a compaixão e benção toda poderosa do deus Mago. De um lado vem um grupo liderado por Nonato Bandeiras, Urquiza, Rosas e do outro outra facção que carrega figuras como Sandra Marrocos, Bira, Roseana Meira e Agra. Nunca se amaram, mas sempre conviveram em busca de um projeto de governar a Paraíba, João Pessoa, UFPB, sindicatos e afins.

 

Quando falei que Agra não seria candidato ainda em dezembro de 2010, não fiz por achismo, mas por fatos que me levavam a presenciar a fritura do prefeito, por pessoas que deveriam lhe dá guarida e proteção. Diversas denúncias feitas por este colunistas, que teve Agra e sua administração como foco principal das acusações, foram alimentados e tiveram como fontes de informações o próprio coletivo. Um lado acusando o outro e municiando com documentos, as principias denúncias contra Agra.

 

Não posso afirmar, mas apernas deduzir que existiam determinações e tendências, a rigor, parece-me claro, que Agra não interessaria a Nonato, que, diga-se de passagem, foi preterido em 2008 na disputa da vaga de vice de Ricardo, e até hoje, intimamente não perdoou esse atalho na história que o faria prefeito de João Pessoa, hoje no lugar de Agra.

 

Agra foi tarde, pois deveria ter dado o grito de liberdade desde o dia que tomou posse como prefeito. Seu nome, hoje, sem nos restar alguma dúvida, responderá por anos a denúncias e investigações que ocorrem no TCE, TCU e na Justiça. Poderá pagar caro por omissão a si mesmo.

 

Quem será o candidato de Ricardo? Aquele que for mais submisso que Agra. Arrisco dizer que por ordem de probabilidades, os nomes deverão seguir essa lógica: Couto, Ney Suassuna, Estelizabel, Bira ou Bandeira.

 

Adelante !

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

Padre Egídio, no hospital, na sala de cirurgia!

2

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

3

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

4

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

5

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder