Clilson Júnior

O silêncio de Cássio…

  É muito difícil aceitar o silêncio de Cássio Cunha Lima, especialmente em momentos como que passamos que exige um […]

Cássio

 

É muito difícil aceitar o silêncio de Cássio Cunha Lima, especialmente em momentos como que passamos que exige um pronunciamento, acerca da violação de direitos pelos quais muitos paraibanos vêm sendo submetidos. De pouquinho em pouquinho o governo Ricardo desmonta toda estrutura montada por Cássio Cunha Lima ao longo dos anos. Mesmo sendo um homem, agora comedido, as pessoas e principalmente seus eleitores que beiram a paixão e fanatismo, querem ouvir de Cássio o que ele acha de tudo isso.


Cássio é Cássio e ponto final, e o perigo da quebra deste silêncio é que todos são cientes que ele funciona como um peso, que para qual lado se posicione toda Paraíba vai atras. O que Cássio diz, quando o povo quer ouvir, é algo tão devastador para seu grupo ou adversários, que as vezes penso que ele conta de um a um milhão diversas vezes, todas as noites, antes de se pronunciar. 

 

 

Cássio já notou que governo Ricardo Coutinho vem carregado de atitudes estapafúrdias que basta um intervalo de uma noite, para que venha à tona mais desgastes, escândalos e manchetes negativas, Neste início de noite Cássio deu sinais que não anda nada satisfeito com tudo que anda vendo e ouvindo de aliados pela Paraiba. Ao ser provocado por um funcionário, via twitter, que havia sido demitido após 26 anos de prestação de serviços ao Estado.

 

O senador quebrou o silêncio e sutilmente twitou em resposta a provocação” “O Gov garantiu que esses casos serão resolvidos. Claro que não concordo. Basta ver o meu procedimento quando Governador‘. Merece tradução? Cássio quis dizer que no seu governo engoliu os Maranhistas comissionados e nunca demitiu ninguém. Ao dizer que não concorda, simplesmente mandou um aviso para Ricardo, como quem diz “Se toque, pare com isso. Deixa o povo trabalhar”.

 

 

 

Até que ponto é legítimo manifestar-se sobre a política de um aliado? -, o silêncio de Cássio fala mais que mil palavras, pois de sua capacidade de interagir está vitalmente ligada à liberdade de expressão que de um só sopro derruba esse governo Ricardo forjado em castelo de areia e maldades.

 

Os soldados de Cássio já mandam sinais e símbolos que a corda contra o povo já esticou no limite. Não existe um único deputado, Cassista com aquilo roxo, que defenda publicamente esse governo. Estão acuados envergonhados e arrependidos por terem participação direta na gestação de tão feio parto chamado Ricardo Coutinho.

 

 

Há aqueles quem enxergam feições reais do regime Ricardista como algo tão abominável que diante desta tempestade escandalosa instalada nos últimos meses, já não percebem o sonho de uma nova Paraíba, do bordão de campanha. O “grande salto” na insegurança republicana instalada é preço pago até hoje por muitos paraibanos com muito sangue, suor e lágrimas.

 

A quebra do silêncio de Cássio é apenas o fim do começo. 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba