Clilson Júnior

Greve na polícia e ocorrências no capô

O Iraque é aqui. Além de estarmos bem colocado no ranking mundial de violência, já que João Pessoa é a […]

O Iraque é aqui. Além de estarmos bem colocado no ranking mundial de violência, já que João Pessoa é a décima cidade mais violenta do mundo e em meio à onda de violência que tem enlutado diversas famílias da Paraíba, um novo fato revela-se como ainda mais complicado para solucionar o problema da falta de segurança no Estado.

no capô

Policiais militares, com apoio de alguns oficiais, em vários batalhões, adotaram uma “greve branca”. Encontrei diversos praças e oficiais da PM que relataram a estratégia adotada. Trata-se da operação “tartaruga chaves” onde as ocorrências policiais são atendidas na mesma velocidade das promoções, ou seja, quase parando e ao bel prazer da viatura que recebe os chamados do CIOP.

 

Segundo os Pms, só as “ocorrências no capô” da viaturas são atendidas de imediato. Logo perguntei, “ocorrências no capô” ?

 

A resposta veio de imediato: – Clilson, policiais que entram de serviço em viaturas policiais só atendem as ocorrências que acontecem nos capôs das viaturas, fora delas, necas de pitibiriba! 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba