Nunca cansei de ouvir Ana Carolina cantar “Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas. Acompanhadas de um bilhete, Me deixam nervosa… Toda mulher gosta de rosas… e rosas e rosas. Muitas vezes são vermelhas Mas sempre são rosas……“. O que eu não imaginara era descobrir que este governo que há três meses não paga os produtores de leite da Paraíba deixando milhares de miseráveis sem o leite no dia a dia em cada ponto de distribuição pela Paraíba afora, seria capaz de licitar lagosta e rosas dentro de uma mesma semana.
Quando fiz a coluna sobre o caso da lagosta, quis dizer que existem outras prioridades para um estado miserável como o nosso. Quis gritar para o povo que paga o imposto nosso de cada dia que mais de 190 municípios decretaram estado de calamidade devido a seca, dai, achar um escárnio licitar e entregar de bandeja, lagosta, camarão e especiarias para o debute gastronômico do meu governador, que teve origem pobre igual a mim, no mesmo bairro onde nascemos, Jaguaribe.
Agora, fiquei mais pasmo ainda. Se falta leite e salário para professores e policiais, descubro que este governo socialista, licitou na ultima quinta-feira, mais de 1 milhão em rosas e flores através de Pregão Presencial Nº 146/2012.
Confira a lista de flores, rosas e arranjos que custarão R$ 1.058.700,00 (um milhão cinquenta e oito mil e setecentos reais) e teve como ganhadoras, apenas duas empresas: MULTLINK COMERCIAL DE PRODUTOS E SERVICOS LTDA e SHALOM ASSISTÊNCIA FAMILIAR LTDA.