Mal de político malandro é achar que todo mundo é otário. O otário chega em casa ou no trabalho e mesmo com uma VACA gorda lambuzada de estrumo, no meio da sala, o otário nem percebe. – Vaca, cadê a vaca? Não estou vendo nada não. A Paraíba não tem defeito algum.
Nasci em João Pessoa, mas trabalhei em Recife, Arcoverde, Garanhuns, Natal e Belém. Nunca percebi imbecilidades políticas tão grandes quanto aqui na Paraíba. Política aqui é um faz de conta desgraçado e querem passar para a população que falar de política (fuxicos polítcos) 25 horas por dia, faz parte do roteiro diário desta população.
O povo que trabalha ralando de segunda a segunda não estão nem ai para esta tralha vergonhosa que não se preocupam em produzir bens e serviços para este povo de um dos estados mais desgraçados do Brasil.
Não estou nem ai se falarem que este artigo é contra a Paraíba. Sou contra as quadrilhas instaladas na Paraíba que fazem deste estado uma chacota nacional, quando o assunto é desenvolvimento.
Diga-me ai, quem é que aguenta ficar escolhendo por anos, entre o “pior” e o “menos ruim” para governar os destinos deste estado?
Dê uma voltinha na Câmara Municipal de sua cidade ou na Assembleia do seu estado, para ver nitidamente a função de alguns parasitas escolhidos por nós mesmos.
Convenhamos. Tem que ser muito burro para cair numa dessas no ano que vem. Quem cair, merece mesmo, uma “lapada de couro no lombo” !
Precisamos de políticos que pensem na Paraíba!