Clilson Júnior

DATAVOX, Agras, Ex mai love e Oftalmoclinica

  Hoje acordei com essa musiquinha na cabeça.   Um picareta, dois picaretas Bravo! Bravo! Super picaretas, ultra picaretas Bravo! […]

 

Hoje acordei com essa musiquinha na cabeça.

 

Um picareta, dois picaretas

Bravo! Bravo!

Super picaretas, ultra picaretas

Bravo! Bravo!

 

A picaretagem anda no limite do suportável e hoje pela manhã, ao acordar, bem cedinho, ligo o rádio e ouço um picareta falando novamente no volta Agra. Taquipariu.  Chegamos ao limite da sensação picaretal em nosso estado imoral? 

 

Saindo da picaretagem  do rádio, me deparo com uma pesquisa da DATAVOX, que poderia ter outro nome, quem sabe, DATAMALA, MALAVOX. O DATAVOX do gordinho Bruno Agra de Campina Grande veio hoje com os números de uma pesquisa encomendadíssima, quase de primo pra prima.

DAtaVox 


Em todos os cenários, o primo de “estatístico” dono da DataVox está bem na fita em João Pessoa. É de Bruno Agra para Luciano Agra.

 

Quatro picaretas, cinco picaretas

Bravo! Bravo!

Arqui picaretas, hiper picaretas

Bravo! Bravo!

 

Outra coisa chama a atenção desta pesquisa foi a empresa contratante. Trata-se da OFTTALMOCLINICA SAULO FREIRE, empresa envolvida em um suposto esquema de fraude em 2010 na Paraíba e denunciada na época na operação “Espelho de Prata”. SAulo Freire chegou a ser preso e hoje é contratante de pesquisa eleitoral. Mas tudo bem, a empresa pode sim contratar a DATAVOX . O doutor, dono da clínica, deve gostar de política mesmo. Além de política ele deve adorar Luciano Agra, já que é fornecedor de serviços da Secretaria de Saúde de João Pessoa, camandada pela “ex mai love” do Prefeito de João Pessoa. Só em janeiro deste ano, a OFTTALMOCLINICA SAULO FREIRE teve empenhado junto a prefeitura de João Pessoa a mixaria R$            2.527.200,00 (dois milhões, quinhebtos e vinte e sete mil e duzentos reais).

Empenho 

Moral da história para resumir a operação volta Luciano Agra do DataVox de Bruninho Agra: A empresa que contratou o gracejo é fornecedor da prefeitura e tem em sua história, passagem pela noticiário policialesco da Paraíba.

 

Até ai tudo bem. Ok. Vamos cantar então a musiquinha?

 

Vinte picaretas, trinta picaretas!

Bravo! Bravo!

Poli- picaretas, maxi- picaretas!

Bravo! Bravo!


O espetáculo não pode parar

Bravo! Bravo!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba