Pré-candidato

Sérgio Moro embarca em avião com destino à Paraíba e fala em salvar país de “triste polarização entre pelegos e milicianos”

Pré-candidato a presidente, Sérgio Moro, cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

Sérgio Moro embarca em avião com destino à Paraíba e fala em salvar país de "triste polarização entre pelegos e milicianos"

"Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando", disse Sérgio Moro, nas redes sociais. — Foto:Reprodução/Redes sociais Sérgio Moro

O pré-candidato a presidente, Sérgio Moro (Podemos), embarcou em avião com destino à Paraíba. Ele cumpre agenda como pré-candidato a presidente e estará em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta (6) e sexta-feira (7).

“Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos. Vamos construir a nação moderna e inclusiva que queremos”, disse Sérgio Moro, em publicação nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, fazendo referência à polarização entre eleitores de Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o presidente do Podemos na Paraíba, Sérgio Moro “chega ao meio-dia na quinta-feira. Vai seguir uma agenda de entrevistas, encontros, visitas. Deve ir a Campina Grande na quinta-feira e na sexta-feira nós temos agenda em João Pessoa.”

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota