Clilson Júnior

O golpe em Zé e Agra no PT

O golpe em Zé     A tentativa de golpe em Maranhão dentro do PMDB, comandada pelo dissimulado ex-deputado Wilson […]

O golpe em Zé

 

 

A tentativa de golpe em Maranhão dentro do PMDB, comandada pelo dissimulado ex-deputado Wilson Santiago, conhecido como dublê de senador, é o que se pode dizer que a prática de uma trairagem descarada as vezes termina com desejo inverso. De quando em quando o tiro sai pela culatra. Na avaliação popular, a tentativa de golpe  oportunista contra a figura política mais respeitada da Paraíba, não passou de uma tentativa vã de esperteza no momento mais difícil que passa o ex-governador. Maranhão não precisa de eleição para presidir o PMDB. Deveria ser ungido, aclamado, por tudo que fez pelo seu único partido. Maranhão merece respeito, coisa difícil de exigir de Santiago. Mais espantado ainda fiquei em saber que o deputado federal Manoel Júnior participou da trama querendo figurar como vice do dublê Santiago, logo Mané,  aquele mesmo que dizia coisas impublicáveis contra o vice de Cartaxo e hoje se encontra com sorriso no rosto, na mesma aliança, no mesmo palanque e no mesmo guia eleitoral, que ele, Mané, denunciava e classificava como uma gestão permeada de desonestidades.

 

PMDB

 

Para não magoar mais, prefiro não esticar oa ssunto citando um por um da lista dos rebeldes sem causa do PMDB, considerados “Menudos” do partido. Reflitam que, Maranhão por tudo que fez, não merece isso. Usar as derrotas que Maranhão sofreu nas últimas eleições como critério para diminuílo dentro do partido é querer não olhar para o próprio umbigo. Manoel Júnior ganhou em Pedras de Fogo ?  Perdeu! Wilson Santiago Ganhou em Uiraúna ? Perdeu!  Gervásio ganhou em Catolé do Rocha? Perdeu!   

 

Stop, take it easy! Me poupe, me economize!

 

 

 

Luciano Agra no PT

 

O dublê de prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, tem até o próximo dia 30 para se filiar ao partido do Mensalão de José Dirceu, José Genuíno e Delúbio Soares, condenados por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha no STF. Deixa eu explicar: Se Agra pensa em ser candidato a alguma coisa pelo PT, só tem até o próximo dia 30, já que o Processo de Eleições Diretas (PED) 2013 está marcada para o dia 10 de novembro do próximo ano e exige um ano de filiação para votar e ser votado.

 

O Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, é semelhante ao processo de eleições oficiais do Brasil. Difere, basicamente, no que se refere às contribuições para as campanhas de cada candidato e das chapas concorrentes. Os postulantes, bem como as chapas, são proibidos de receber doações de pessoas jurídicas. Os recursos devem ser oriundos de contribuição de filiados. Caso contrário, o registro do candidato ou chapa será cancelado. Para conseguir dinheiro, os candidatos têm que usar a criatividade e o jogo de cintura.

PT

Caso Agra resolva se filiar ao Partido dos Trabalhadores, de antemão, vai enfrentar resistência de peso, de petistas históricos como Júlio Rafael que afirmou a este colunista que pedirá impugnação do pedido de filiação devido as investigações que Luciano Agra sofre por parte da Policia Federal nos casos: Jampa Digital, SAMU e Tuitada do Bolsa Família. “É preciso ser limpo, para se filiar ao PT” disparou Julhinho.  

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba