Pandemia

Quatro escolas e uma faculdade são notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19

Como apurou o ClickPB, as instituições foram denunciadas por aglomerações e falta de cumprimento das medidas sanitárias, como uso de máscara e distanciamento.

Quatro escolas e uma faculdade são notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19

As notificações foram realizadas após a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) receber reclamações anônimas dos casos. — Foto:reprodução

Quatro escolas e uma faculdade já foram notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19. Como apurou o ClickPB, as instituições foram denunciadas por aglomerações e falta de cumprimento das medidas sanitárias, como uso de máscara e distanciamento. 

As notificações foram realizadas após a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa  (Procon-JP) receber reclamações anônimas dos casos.

Ainda segundo o Procon, as notificações seguem sendo aplicadas para que as instituições de ensino procedam a aplicação de forma imediata do Decreto 9.962/2021 da Prefeitura da Capital que prevê medidas de enfrentamento e prevenção à Covid-19 nessas instituições de ensino. 

As denúncias de irregularidades podem ser feitas através do whatsapp 98665-0179 (Procon-JP na sua mão), do 0800-083-2015 ou na sede da secretaria, na avenida Pedro I, 473, no bairro Tambiá. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Rômulo Polari revela que número de turistas na Paraíba deve dobrar e passar para 2,6 milhões com Polo Turístico Cabo Branco

2

Paraíba

João Pessoa terá plano emergencial para turismo nos recifes de coral; veja como vai funcionar

3

Paraíba

PRF recupera carreta com mercadorias e carro em área de canavial após tentativa de roubo na Paraíba

4

Paraíba

Governador anuncia que Cagepa e Bombeiros vão levar água para 70 cidades que ficaram sem Operação Carro-Pipa na Paraíba

5

Paraíba

Cícero e João assinam contrato para implantação do serviço de ônibus rápido em João Pessoa; projeto é orçado em mais de R$ 400 milhões