Clilson Júnior

♪ ♫ LEVANTE A MÃO..♫ ♪ Ricardo prometeu… desmoralizante!

    É desmoralizante. Este homem prometeu resolver o problema de segurança em 4 meses. Esse homem prometeu pagar melhor […]

 

 

É desmoralizante. Este homem prometeu resolver o problema de segurança em 4 meses. Esse homem prometeu pagar melhor aos militares. Este homem prometeu contratar os concursados da polícia civil. Este homem prometeu diminuir os índices de violência. Este homem falou: “vou mapear as áreas de ocorrências e instalar câmeras para ficar 24 horas protegendo a sociedade”.

 

Tudo mentira!

VEJA ESSE VÍDEO DA CNN
 

Mentir deveria ser crime. 

 

 

 

 


“Polícia sem balas, viaturas quebradas, delegacias sem delegados. Não é à toa que os índices de criminalidade na Paraíba só crescem. O descaso é total. É preciso ter pulso firme. Olhe à nossa volta, Pernambuco implantou, com grande sucesso, um programa de segurança chamado Pacto pela Vida. O Rio Grande do Norte conseguiu reduzir significativamente os índices de criminalidade. E com a vida dos bandidos dificultada por lá, eles correm para onde tudo é mais fácil, para o nosso estado. Mas, no meu governo, isso vai acabar. Vou colocar a polícia na rua, mas também vou levar educação, cultura, esporte e lazer para as áreas mais críticas. Vou também articular as ações das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, integrando a Paraíba ao Sistema Único de Segurança Pública, o que ai viabilizar a vinda de recursos federais. Lugar de polícia é nas ruas. Hoje a Paraíba precisa de, no mínimo, 5 mil novos policiais. Vou contratar imediatamente os concursados e fazer novos concursos. Muitos crimes são evitados ou resolvidos através de imagens gravadas por câmeras de vídeo. Por isso, vou mapear as áreas de ocorrências e instalar câmeras para ficar 24 horas protegendo a sociedade. A polícia precisa estar próxima das comunidades. Inclusive para conhecer os cidadãos e torná-los parceiros na consolidação da segurança pública. Assim, daremos um grande salto na segurança, que a Paraíba tanto precisa”.

 

“Eu quero não só pagar melhores salários para exigir mais. Eu acho que cada um de nós, servidores públicos, e eu sou servidor público também, nós precisamos ser exigidos, agora, é preciso que a gene tenha uma melhor condição. Os policiais, para fazer frente a essa onda de violência, que culminou ontem com o fato de mais um banco ser assaltado, dessa vez em Sapé, e com um detalhe, os assaltantes que usaram dinamite fugiram num carro da polícia e levaram dois policiais como reféns. Ou seja, chegamos ao limite, chegamos ao fundo do poço. E sabe porque? Porque o Estado, o atual e só quer saber das próximas eleições, do dia 3 de outubro. E pra isso estão inviabilizando o Estado, estão gastando fortunas com coisas que nãot em absolutamente nada a ver para a população e, ao mesmo tempo, para as políticas públicas não sobra absolutamente nada. Eu acho que nós temos que combinar salários melhores, estratégias maiores e melhores de formatação dessas políticas públicas e ao mesmo tempo garantir um choque de tranquilidade não tem pra onde,m tem que fazer isso e eu vou fazer isso como governador, chamando para mim a responsabilidade. Eu não vou me esconder atrás de secretário, disso ou daquilo não, a responsabilidade é minha, enquanto governante. Sendo governador, em seis meses esses índices alarmantes e impressionantes de assaltos a bancos, assaltos a ônibus, homicídios, isso vai ter que baixar e vai baixar. Eu vou conduzir pessoalmente isso, junto com o secretário, eu quero estar à frente disso, para poder resgatar e devolver à população a tranquilidade necessária. Do jeito que está ninguém aguenta, amigo”.

 

 

    

“A política de segurança da nova Paraíba que vamos construir começa pela valorização do policial, salários dignos para a PM e para a Polícia Civil. Vamos apoiar a aprovação, no Congresso Nacional, da PEC 300, que fixa um piso nacional para o policial. Abriremos novos concursos para a PM e para a Polícia Civil. E todos os atuais concursados serão chamados. Vamos criar uma polícia de fronteiras, para acabar com a farra da bandidagem, que sai dos estados onde tem segurança e vem para a Paraíba, onde não são incomodados. No atual governo, o sistema de segurança pública não utiliza, como deveria, a tecnologia como instrumento fundamental para o trabalho dos policiais e a tranquilidade das pessoas. Por exemplo: a Prefeitura da capital tem mais câmeras de segurança de que todo o estado. Vamos instalar câmeras de vídeo para proteger a sociedade 24 horas por dia. Fiz na Prefeitura, vou fazer no Estado. Vamos criar a Polícia Cidadã. Quero estabelecer a articulação das ações envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e até a Polícia federal. Hoje é cada um por si. No nosso governo trabalharão integrados, para gerar mais proteção à sociedade. No nosso governo, pretendo estabelecer um sistema de metas de redução dos índices de criminalidade e violência em todo o estado e, dessa forma, premiarei o empenho dos policiais. É o pagamento da produtividade no trabalho policial. Atualmente, o cidadão de bem, o trabalhador, o jovem, é que ficam presos em casa, cercados de grades. Os bandidos ficam nas ruas, soltos e livres, sem serem incomodados, Essa situação vai acabar. Vamos dar um choque de tranquilidade no Estado. A Paraíba vai avançar 40 anos em 4. E sua vida vai ficar mais segura e melhor”.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba