Declarações

Após Anísio Maia falar de lançamento de candidatos pelo PT na Paraíba, Jackson Macedo diz que não responderá: “eu tenho coisa mais importante para cuidar”

De acordo com parlamentar, o presidente do PT na Paraíba já teria lançado três nomes para a disputa nas eleições de outubro deste ano.

Jackson Macêdo, PT, Lula, Bolsonaro, Prenderam

Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba (Foto: reprodução)

Após declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT) sobre lançamento pré-candidatos ao cargo de governador na Paraíba, o presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, disse que prefere não responder às falas do deputado. De acordo com parlamentar, o presidente do PT na Paraíba já teria lançado três nomes para a disputa nas eleições de outubro deste ano.

Anísio Maia falou em em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, ontem (14), que Jackson Macedo estaria apressado e lançando pré-candidatos a governador da vontade dele como Luciano Cartaxo, que saiu do PV e retornou para a legenda petista, Veneziano Vital (MDB) e Lígia Feliciano (PDT).

“O presidente do partido [na Paraíba, Jackson Macêdo,] ele precisa tomar cuidado no que ele diz porque ele está muito apressado dando entrevistas e está mudando demais. Ele já lançou três candidatos a governador: Luciano Cartaxo, Lígia Feliciano e Veneziano. Num curto período de tempo. Precisa ter mais cuidado porque ele é o presidente do partido e precisa ser mais moderado”, disse.

Hoje (15), Jackson Macedo disse, ao mesmo programa, que não responderia às insinuações do deputado estadual. “Não vale a pena responder até porque eu tenho coisa mais importante para cuidar, para tratar. Eu tenho aqui uma eleição para vencer, montar um palanque forte para lula e esse tipo de prática, esse tipo de comentário e de posicionamento não merece resposta”, afirmou, como acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota