Clilson Júnior

Bolsa Estupro

Esse país virou uma zorra total e a verdade é a seguinte: Ninguém quer mais trabalhar, ralar, batalhar horas a […]

Esse país virou uma zorra total e a verdade é a seguinte: Ninguém quer mais trabalhar, ralar, batalhar horas a fio, que o governo pensa logo em beneficiar o ócio através de ajuda ou esmola. Agora querem ajudar jovens e adultas que forem vítimas de estupradores perversos, com um incentivo monetário. Entendeu não? Um projeto de Lei para amparar pessoas vítima de violência sexual e gravidez voltou a tramitar na Câmara dos Deputados. Batizado de “bolsa estupro”, o projeto prevê uma bolsa no valor de um salário mínimo para mulheres que tenham sido abusadas sexualmente e que desejem ter o bebê.

 

O texto redigido em 2007, que visa garantir direitos ao ser humano concebido por meio do estupro, tramitou na Câmara até 2010 e agora aguarda para ser apreciado na Comissão de Constituição e Justiça para depois ir a Plenário.

 

A pergunta que se faz: Se a violência do estupro é uma falha do Estado, imagina se algum gênio deputado ou senador resolve criar um Bolsa Chifre para cornos urbanos, um Bolsa Furto para brasileiros assaltados, um Bolsa Ressaca para aqueles que passaram da conta na bebedeira?

 

Voltando o Bolsa Estupro, a proposta diz que cada mãe receberá um salário mínimo por parte do Estado, uma espécie de pensão à mulher estuprada que deseje ter a criança e que não disponha de condições econômicas para cuidar do bebê.

 

 

O projeto segue pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados e teve parecer favorável do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

 

 

 

Falta neste Brasil o Bolsa Vergonha na Cara, para todos os políticos.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba