Política

Cabo Gilberto oficializa filiação ao PL com bênçãos de Bolsonaro para disputar Câmara Federal

A ficha de filiação do paraibano foi assinada pela presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.

Cabo Gilberto oficializa filiação ao PL com bênçãos de Bolsonaro para disputar Câmara Federal

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),​ o parlamentar afirmou que recebeu de Bolsonaro a missão de ser pré-candidato a deputado federal. — Foto:reprodução

O deputado estadual Cabo Gilberto, oficializou nesta terça-feira (15) sua saída do PSL e filiação ao Partido Liberal (PL). A ficha de filiação do paraibano foi assinada pela presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. 

Nas redes sociais, o parlamentar afirmou que após o seu ingresso na legenda deverá assumir nos próximos dias a vice-presidência do diretório paraibano da sigla. “Hoje é um dia único e inesquecível!  Uma honra ter minha ficha de filiação ao PL assinada pelas mãos do Presidente. Agradeço ao meu capitão pela confiança que sempre depositou em mim. O partido do presidente será o maior da Paraíba nessas eleições”, comemorou.

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar afirmou que recebeu de Bolsonaro a missão de ser pré-candidato a deputado federal. “Encaro mais esse desafio que é a minha pré candidatura a deputado federal pela minha querida Paraíba. Uma nova missão, mas o mesmo ideal. Estou pronto para toda e qualquer missão que me for designada. Que Deus abençoe o nosso Brasil”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Orçamento de Campina Grande para 2025 está previsto em R$ 2,2 bilhões, com quase metade da LOA destinada à Saúde e Educação

2

Paraíba

Cabedelo realiza evento Saberes e Fazeres com feiras literárias, artesanato, música e cinema

3

Paraíba

Novo aeroclube da Paraíba em São Miguel de Taipu recebe nome do ex-governador Maranhão

4

Paraíba

Planos funerários chegam a movimentar R$ 13 bilhões e cresce adesão na Paraíba

5

Paraíba

Vídeo: Avião dando voltas entre Cabedelo e João Pessoa demora a pousar e preocupa moradores