Após um bebê de 1 ano e 3 meses morrer vítima de espancamento, a mãe está sendo ouvida na Central de Polícia em João Pessoa. A criança morreu na manhã desta quinta-feira (31) depois de ser internada com hematomas no Hospital de Trauma. Ela já chegou intubada, em estado grave, por volta das 22h, mas morreu por volta das 7h.
A mãe foi encaminhada para a Central de Polícia de João Pessoa para ser ouvida sobre o caso. Em conversa ao ClickPB, o delegado responsável, Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios, explicou que a investigação segue tentando apurar mais detalhes e que em breve mais informações serão repassadas. “Não podemos falar nada sobre o caso, para não ganhar uma proporção que influencia no resultado das investigações”, explicou.
O diretor do Trauma, Laércio Bragante, destacou que o bebê tinha hematomas de lesões repetitivas em várias partes do corpo, e que já chegou no local com uma grave agressão ao cérebro.
Inicialmente, o bebê foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, vindo do bairro Jardim Veneza, mas foi rapidamente transferido para o Hospital de Trauma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido ao grave estado que se encontrava.