Clilson Júnior

Rapidinhas e Curtinhas…

OPERAÇÃO METRALHAS    Um executivo e um empresário que colaboraram para um esquema de propina de um prefeitura paraibana aceitou […]

OPERAÇÃO METRALHAS 

 

Um executivo e um empresário que colaboraram para um esquema de propina de um prefeitura paraibana aceitou fazer um acordo de delação premiada para revelar o que sabem para as autoridades que investigam o caso. Um foi tesoureiro e o outro apenas laranja de um esquema milionário de desvio de verbas públicas durante gestão de uma administração municipal. A informação é quente e a fonte é boa.

 

Segundo informações, o esquema ajudou eleger políticos em 2010 e 2014 que vão começar a perder o sono a partir dos próximos dias com a repercussão do caso.

 

Para Vené, sai Zé e Manoel e entre Gervásio e Vital

DURREGUINHO QUER ZÉ FORA 

 

Parece que o senador eleito Zé Maranhão não tem nenhum valor para o PMDB da Paraíba, pelo menos nas contas do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego. Segundo informações, Vené anda meio desfocado e não fala coisa com coisa depois que foi acometido da Síndrome de Estocolmo, nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.

Após denunciar durante grande período o governador Ricardo Coutinho de forma pessoal, “Durreguinho” (forma carinhosa que algumas pessoas chamam Veneziano)  vem anunciando um suposto rodízio na direção estadual do partido, para isso quer ver seu irmão como presidente do partido. 

 

Maranhão já desmentiu Durreguinho:  “Isso não tem fundamento. Eu vou ser punido, após ganhar uma eleição, que foi a maior vitória do PMDB?” .  

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba