Clilson Júnior

Paraíba desintegrada

O governo Ricardo sofre na continuidade de ações. Falta controle, falta pulso e falta governo. Se a Segurança Pública é […]

O governo Ricardo sofre na continuidade de ações. Falta controle, falta pulso e falta governo. Se a Segurança Pública é um desastre, basta ver os índices de assalto a bancos nesses 60 dias de 2015, o recorde de homicídios e agora a onda de assaltos aos quatro cantos de toda Paraíba.  

 

 

Acabou o contrato e a V-SOFT simplemenste não recebeu alguns meses trabalhado

Quando ao assunto é beneficiar o povo, simplesmente o que era bom, desaparece, desintegra-se. Falo do Programa Paraíba Integrada, lançado no início da primeira gestão que era tido como a menina dos olhos de Ricardo Coutinho sob a ótica de políticas públicas na área de transportes de passageiros. Pensado e elaborado para beneficia os passageiros que necessitavam trafegar em dois trechos para chegar ao seu destino, simplesmente acabou.


Quando existia o passageiro pagava o primeiro trecho de forma normal e na hora de comprar o bilhete do segundo trecho, se dirigia ao guichê do programa instalado em nove postos de atendimentos, todos nos terminais rodoviários de passageiros, sendo dois em João Pessoa, dois em Campina Grande e um nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Itabaiana e Guarabira, o que lhe garantia um desconto de 50% no valor da outra passagem.


Conhecidos como “totem”, os equipamentos estão hoje abandonados nos terminais rodoviários e o governo não deu um piu sequer sobre o assunto.

 

O Sistema que era operacionalizado pelo DER-PB e pela empresa V-SOFT, simplemesnte deixou de operar. Acabou o contrato e a V-SOFT simplemenste não recebeu alguns meses trabalhado! 

Agora a integração é feita em papel ofício, sem controle algum! 


Paraíba desintegrada, esta é a sensação!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba