A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi reeleita na manhã desta segunda-feira (6). À frente da entidade desde 2018, o segundo mandato é válido pelo quadriênio 2022 – 2026. Ela foi eleita por 56 das 57 entidades aptas a participarem das eleições e comandará junto com os vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho.
“Penso que ter todos os clubes subscrevendo a nossa chapa é uma prova do reconhecimento do trabalho feito até aqui. A nossa gestão se pautou em todos os clubes, no crescimento do produto futebol. A nossa dificuldade foi imensa, pois era preciso começar praticamente do zero. Agora, não! Temos um trabalho iniciado e o objetivo é dar continuidade a ele’’, destacou.
A disputa para comandar a FPF levou um adversário a desistir após uma série de polêmicas envolvendo o comando de Michele. Em maio, o pré-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arlan Rodrigues, desistiu da candidatura e criticou a lisura do pleito ao dizer que era um “jogo de cartas marcadas”.
Saiba mais: