perdão

Marcelo Queiroga defende anistia para “pessoas que foram injustamente punidas” nos atos de 8 de janeiro

Segundo Queiroga, haviam pessoas "infiltradas" no ato, ao afirmar que certas características do movimento são "de esquerda".

Marcelo Queiroga defende anistia para "pessoas que foram injustamente punidas" nos atos de 8 de janeiro

Foto: reprodução / Arapuan FM

Marcelo Queiroga, presidente do Partido Liberal na Paraíba (PL), defendeu nesta terça-feira (8) que a anistia deve ser concedida “pessoas que foram injustamente punidas” nos atos de 8 de janeiro de 2023.

Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Marcelo Queiroga afirmou que devem ser punidas as pessoas que danificaram o patrimônio público. Segundo Queiroga, haviam pessoas “infiltradas” no ato, ao afirmar que certas características do movimento são “de esquerda”.

“O que nós pregamos é uma anistia para aquelas pessoas que foram injustamente punidas em decorrência daquele movimento do 8 de janeiro. As pessoas que quebraram as coisas, esses têm que receber algum tipo de penalidade. Nós, inclusive, entendemos que havia muitos infiltrados naquele movimento do 8 de janeiro, até porque muitas coisas ali têm as características dos movimentos de esquerda. Nós vimos no passado, eles tocaram fogo nos ministérios, a gente viu o que aconteceu, mataram até um jornalista”, explicou o presidente do PL/PB.

Críticas ao STF

Marcelo Queiroga também fez críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o ex-Ministro da Saúde, “é uma pena que certos integrantes do Supremo Tribunal Federal, com todo o respeito que nós temos à Suprema Corte do Brasil, eles querem se vingar do presidente Jair Bolsonaro. E nesse sentido, eles passam a atacar todo mundo que veste uma camisa amarela”, afirmou.

Assista ao programa:

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo encaminha para a ALPB projetos da Lei Orgânica e promoções de oficiais da Polícia Militar

2

Política

Oposição consegue número mínimo de assinaturas para pedir abertura de CPI do INSS

3

Política

Aguinaldo Ribeiro classifica como “momento histórico” lançamento da federação ‘União Progressista’ e diz estar “absolutamente tranquilo”

4

Política

Lula indica paraibanos Romero Rodrigues e Gervásio Maia para vice-liderança na Câmara dos Deputados

5

Política

Efraim Filho destaca que federação entre União e PP será protagonista no Congresso: “Decisivo na agenda política”