NEGATIVA

Treze descarta contratação de Everton Heleno após nova reprovação em exame cardíaco

Galo desiste da chegada do meio-campista

Treze desiste de contratação.

Daniel Vieira/Treze

Apesar de ter sido anunciado de olho na fase final do Campeonato Paraibano, o meia Everton Heleno voltou a reprovar nos exames cardíacos e não irá reforçar o Treze. O problema no coração já havia sido detectado em avaliações prévias, cenário que adiou uma possível estreia.

Everton estava treinando junto ao elenco no momento em que saíram os resultados dos exames. Ali, a equipe se preparava para a disputa das semifinais do Estadual, contra o Botafogo-PB. Havia a existência de um pré-contrato, que aguardava os resultados para ser assinado de forma oficial.

Quase reforço do Treze

Aos 34 anos, Everton Heleno, que se aproximou do Galo da Borborema, tem larga experiência no Nordeste. Passou por clubes como Santa Cruz, CSA, América-RN, Botafogo-PB e ASA. Longe da Região, defendeu Botafogo-SP e Atlético-GO.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Deputado apresenta projeto que visa proibir camisa vermelha na Seleção Brasileira

2

Esportes

Secretário de Esporte diz que decisões sobre jogo com Flamengo são do Botafogo-PB: “mandante é quem define preço”

3

Esportes

Governo da Paraíba publica lista de beneficiados no programa Bolsa Esporte 2025 com mais de 800 selecionados

4

Esportes

Sargento Neto critica novo uniforme da Seleção e pede respeito ao verde e amarelo: “nossa camisa jamais será vermelha”

5

Esportes

Botafogo-PB x Flamengo tem mais de 25 mil ingressos vendidos em duelo pela Copa do Brasil