Esporte

Técnico João Burse é demitido do Botafogo da Paraíba

O paulista foi o primeiro comandante do Belo na nova fase vivida pelo clube, após passar a ser gerido por uma SAF.

João Burse — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

João Burse — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

João Batista Donizete Dressler Burse foi demitido do Botafogo da Paraíba. Conforme nota obtida pelo ClickPB, a dispensa do técnico foi oficializada na manhã desta quarta-feira (2).

Burse foi contratado ano passado. Aos 42 anos, o paulista foi o primeiro comandante do Belo na nova fase vivida pelo clube, após passar a ser gerido por uma SAF.

“O clube agradece a dedicação do profissional durante as 17 partidas em que fez parte do elenco do Belo e deseja boa sorte no futuro de sua carreira”, diz a nota do clube sobre a dispensa.

Além do treinador, deixam o clube o preparador físico Rafael Fernandes e o analista de desempenho João Vitor Silva.

A diretoria do clube ainda não anunciou quem assumirá o comando técnico da equipe. O nome do novo treinador será anunciado nos próximos dias.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça vai gastar mais de R$ 2.4 milhões em serviços mecânicos

2

Paraíba

João Azevêdo, Hugo Motta e governadores do Nordeste participam de reunião em Brasília

3

Paraíba

Com menos de 8 mil habitantes, Santa Cecília vai gastar mais de R$ 838 mil em peças automotivas

4

Paraíba

Mulher morre após ser atropelada na BR-230, em Cajazeiras

5

Paraíba

Vereador Carlão diz que ensino público de João Pessoa acolhe e dá mais oportunidades às crianças autistas: “cuidadores, materiais e estrutura”