Preocupação

Ministro Vital do Rêgo demonstra preocupação com número de obras inacabadas no Brasil: “879 paralisadas na Paraíba”

O ministro destacou que a maioria das obras inacabadas são as feitas pela Caixa Econômica Federal.

Ministro Vital do Rêgo demonstra preocupação com número de obras inacabadas no Brasil: "879 paralisadas na Paraíba"

O presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Vital do Rêgo Filho, demonstrou preocupação com número de obras inacabadas no Brasil. Durante coletiva de imprensa realizada na Paraíba, o ministro afirmou que apenas na Paraíba, são 879.

Conforme observou o ClickPB, em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, o ministro destaca que a maioria das obras inacabadas são as feitas pela Caixa Econômica Federal.

“No cadastro de hoje, 11.000 obras que estão paradas no Brasil. Na Paraíba tem 879 obras paralisadas. Nós temos um glossário de obras de todos os tipos, mas principalmente aquelas feitas pela Caixa Econômica Federal”, destacou.

|Confira programa completo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tibério Limeira passa a presidência municipal do PSB em João Pessoa para Léo Bezerra

2

Política

Com militância de Santa Rita, Pollyanna prestigia posse de Fernanda Alvino na presidência do PSB

3

Política

Governo quer aumentar em até 50% pena para receptação de celular roubado

4

Política

Bolsonaro diz que prisão seria o “fim” da sua vida: “estou com 70 anos”

5

Política

Leo Bezerra assume presidência do PSB em João Pessoa