Treinamento

Lucas Ribeiro diz que substituir governador foi providencial e possibilitou a ele conhecer e mapear todas as regiões da Paraíba

Lucas Ribeiro corre o risco de assumir o governo do Estado caso o João Ribeiro decida concorrer a uma vaga no Senado.

Lucas Ribeiro diz que substituir governador foi providencial e possibilitou a ele conhecer e mapear todas as regiões da Paraíba

Foto: Walla Santos

Lucas Ribeiro diz que substituir governador João Azevêdo durante sua passagem por Portugal, foi providencial e possibilitou a ele conhecer e mapear todas as regiões da Paraíba.

“Foi fundamental até para a gente poder ter essa visão macro de tudo que está acontecendo. Então foi importante para mim, me deixa mais á vontade de falar de todos os temas e tudo que está acontecendo com o governo”, detalhou.

O vice-governador corre o risco de assumir o governo do Estado caso o João Ribeiro decida concorrer a uma vaga no Senado. Questionado sobre se permanecer esse tempo no governo seria uma estratégia de treinamento para que assuma o cargo futuramente, ele desconversou. “Não sei se foi uma estratégia profética, mas foi uma providência”, finalizou.

O governador João Azevêdo transmitiu no dia 7 de março, o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro, que ficou à frente do Governo da Paraíba até o dia 15 de março. João Azevêdo se licenciou do mandato para cumprir missão em Portugal, onde foi buscar investimentos e apresentar os potenciais turísticos do Estado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil realiza mudanças nos comandos de delegacias da Paraíba

2

Paraíba

Galão de diesel desviado de ônibus escolares de Sapé era vendido por R$ 80, diz Polícia

3

Paraíba

MPPB apura vídeo do prefeito de Caaporã recebendo dinheiro para campanha

4

Paraíba

Nota cidadã: 31 sorteados de setembro são divulgados

5

Paraíba

Movimento de Mulheres organiza ato público contra o feminicídio em João Pessoa e Campina Grande; veja datas