O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, está sendo cotado para a vaga de vice-governador na chapa majoritária de João Azevêdo. A especulação surge após Aguinaldo Ribeiro, seu tio, anunciar que não vai disputar o cargo de senador na chapa e que seu partido, o Progressistas, vai indicar o vice da majoritária de João.
Os anúncios de Aguinaldo Ribeiro foram feitos em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15), surpreendendo a muitos que imaginavam que ele apenas confirmaria ser o pré-candidato a senador ao lado do governador nas Eleições 2022.
Com a missão do Progressistas de indicar o vice de João para a reeleição, Lucas Ribeiro foi entrevistado pela reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira, e respondeu sobre a possibilidade.
“No que depender de mim, estarei somando. Estou à disposição do partido”, declarou Lucas Ribeiro, conforme apurou o ClickPB.
Outro nome cogitado para a vaga de vice de João Azevêdo é o da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, esposa do prefeito Cícero Lucena.
Saiba mais
- Aguinaldo Ribeiro surpreende, desiste do Senado e anuncia pré-candidatura para deputado federal apoiando João Azevêdo
- Virgínia Ribeiro, critica anúncio do filho para candidatura como deputado federal e não como senador: “isso não é normal”
- Daniella Ribeiro afirma que Aguinaldo foi sensato em recuo do Senado e comenta que Lucas tem preparo para postular vice
- Gervásio Maia diz que não ficou surpreso com decisão de Aguinaldo Ribeiro e que PSB ganha um aliado importante
- Aguinaldo Ribeiro confirma licença do mandato e vereadora Eliza Virgínia vai assumir como deputada federal