Clilson Júnior

De Nonato para RC: “É só você fazer assim / Que eu volto “

A SPU – Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba vem de um histórico degradante de indicações políticas nas últimas […]

A SPU – Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba vem de um histórico degradante de indicações políticas nas últimas décadas em nosso estado. Ninguém consegue desenvolver um trabalho a frente daquele órgão que, anos após anos, serve de moeda de troca de deputados da bancada federal da Paraíba junto a Presidência da República. Um dia Wellington Roberto nomeou o radialista Salles Dantas que jamais havia feito um curso preparatório de gestão pública, sequer por correspondência no Instituto Universal. 

 

É só Ricardo fazer assim.. que eu volto!  

Depois de Wellington Roberto fracassar com Salles Dantas, foi a vez da barganha de Damião Feliciano indicar Daniela Almeida Bandeira, uma advogada que foi bastante forte com os fracos ao comandar operações de derrubada do Bar do Surfista, no bairro de Intermares, Bar do Marcão, Bar do Géo, Petrônio´s Bar e Cibelle Bar e nunca conseguiu chegar perto da residência de praia pertencente ao Dr. Damião Feliciano. 


De coração para coração, Daniella foi exonerada em novembro e foi para PMJP. O novo escolhido foi José Clidevaldo Sampaio Alves, outra indicação política, agora, do deputado Wilson Filho. Clidevaldo trabalhava até ontem com assessor parlamentar de Santiago Filho, uma espécie de “faz tudo” do prodígio Wilson, filho do Cigano. 


Agora pensa comigo: quem convenceu Wilson Filho colocar Cledivaldo na SPU? Nonato Bandeira, vice-prefeito de João Pessoa. 


Nonato Bandeira é um político brasileiro quase em extinção. Do reino animalia, se fosse um bicho poderia ser um Lobo Guará. Ágil e maneiro, essa característica física favorece também os saltos no momento da caça. Alimenta-se principalmente de políticos inexperientes.  É uma espécie de hábitos solitários, não formando alcateias como fazem outras espécies de políticos. Bandeira conseguiu ser vice-prefeito sem nunca na história da Paraíba ter, sequer, um único voto.  Nos últimos 20 meses se fez de morto e  vendeu a idéia que poderia ser vice de Cássio em 2012, não conseguiu emplacar seu nome.

Nos últimos dias seu silêncio fez chegar a Granja Santana um desejo enorme de voltar para os braços de Ricardo Coutinho, e até ficou roendo unhas ao som de Luan Santana na faixa da música que diz o seguinte refrão: “É só você fazer assim / Que eu volto / É só você fazer assim / Que eu volto / Que eu volto”. Ricardo não deu ouvidos e Nonato procurou o plano “Z”, Wilson Santiago, que de imediato mandou uma mensagem pelo WhastApp para filhote prodígio: “Arrumei um vice para você filhinho. Nonato me falou que você será o próximo prefeito de João Pessoa”.


Dizem que para engrenar o plano era preciso alguns ajustes e não deu outra. Cledivaldo foi para SPU para abrir vaga para o “faz tudo” de Nonato Bandeira na vice-prefeitura de João Pessoa. Quem volta para Brasília agora é Adalto Fernandes, rapaz prodígio que trabalhou com Damião Feliciano, foi como um encosto para Luciano Agra é agora acredita que será vereador de João Pessoa, pois Bandeira vendeu essa ideia para tê-lo como aliado nas viagens de quem jamais foi rei e não larga a vontade de ser vice de novo.

Tudo que Bandeira queria: Adalto em Brasília como assessor de Wilson Filho e Cledivaldo para SPU, para fazer o que todos que por ali passaram fizeram: nada! 


Já andam chamando Bandeira carinhosamente de Vasco!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba