22 de maio – Air India Express – Um Boeing 737-800 não consegue frear e explode ao final da pista do Aeroporto Internacional de Mangalore, matando 158 pessoas. Oito passageiros sobreviveram.
12 de maio – Afriqiyah Airways – Um Airbus A330 perde o controle e cai na hora do pouso no Aeroporto Internacional de Tripoli, no Líbano. Uma criança holandesa sobrevive e 103 pessoas a bordo morrem.
10 de abril – Um Tupolev 154 que levava o então presidente da Polônia Lech Kaczynski cai perto do aeroporto de Smolensk, matando mais de 90 pessoas.
24 de março – Um Airbus da companhia Germanwings, empresa da Lufthansa, caiu no sul da França. A aeronave ia de Barcelona, na Espanha, para Düsseldorf, na Alemanha e viajava com 150 pessoas a bordo – 144 passageiros, dois pilotos e quatro tripulantes. Todos morreram.
25 de janeiro – Ethipian Airlines – Um boeing 737-800 cai no Mar Mediterrâneo pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional de Beirute, no Líbano. As 90 pessoas a bordo morreram.
Somando todas as vítimas destes acidentes aéreos no mundo, chegaremos ao número de 583 mortos.
Na verdade já estou de saco cheio da Operação Lava Jato, Eduardo Cunha, da Dilma, do Renan Calheiros e recessão. Abro todos os portais, leio todos os jornais e vejo todos os programas de TVs na Paraíba e não citaram o relatório de homicídios no 1º semestre de 2015 na Paraíba.
Não falaram que a violência disparou quando comparado ao ano de 2014 e atingimos a marca dos 752 homicídos na Paraíba. Em 2014 foram registrados 706 CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais.
Sabe porque isso acontece? Sabe não é?
Tá tudo dominado. Tudo comprado e tudo vendido. Até aquela empresa que andava mostrando as verdades em suas manchetes, de repente o chefe chamou todos os editores e deu o seguinte recado: “vamos dar um gesto”.
O gesto é silenciar!
Isso é uma vergonha. Na paraíba cai um boeing a cada 15 dias e ninguém diz mais nada!
Até a data de hoje, 808 pessoas cairam mortas em solo paraibano!