Festejos juninos

Hospital de Trauma de Campina Grande atende 11 vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras no período de São João

Já no mesmo período do ano passado, foram atendidas oito pessoas vítimas de queimaduras.

João Azevêdo, fogueiras, lei, Paraíba, Assembleia Legislativa

As fogueiras permanecem proibidas na Paraíba. (Foto: Reprodução)

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 11 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras na véspera e dia de São João, duas crianças, dois adolescentes e sete adultos. Já contabilizando entre os dias 23 a 26 de junho, o número sobe para 20 ocorrências.

Já no mesmo período do ano passado, foram atendidas oito pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras na véspera e dia de São João, três foram crianças, quatro adolescentes e um foi adulto.  

Na véspera e no dia de São João de 2020 foram atendidas cinco pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras, sendo duas crianças, dois adolescentes e um adulto.

Sobre outros atendimentos no São João deste ano, o maior número foi de queda, com 181 ocorrências. 

Em seguida, vem acidente de moto, com 94 atendimentos; agressão física com 19 atendimentos; ocorrências com corpo estranho registram 16 atendimentos e acidente com carro foram sete ocorrências.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de R$ 15 milhões: João Pessoa amplia mercado de luxo com imóveis milionários

2

Paraíba

Mulher baleada por policial militar segue internada em estado grave

3

Paraíba

Polícia recupera moto roubada em Santa Luzia

4

Paraíba

Orçamento de Campina Grande para 2025 está previsto em R$ 2,2 bilhões, com quase metade da LOA destinada à Saúde e Educação

5

Paraíba

Cabedelo realiza evento Saberes e Fazeres com feiras literárias, artesanato, música e cinema