O motociclista por aplicativo que estava transportando a vítima do acidente ocorrido ontem (14) na BR-230, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além do condutor que estava atuando como motociclista por aplicativo o outro piloto envolvido no acidente também não tinha CNH.
Como observou o ClickPB, a informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (15), no programa Correio Verdade, da TV Correio e confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
➕ leia também no ClickPB: mulher morre após ser esmagada por caminhão em acidente de moto na BR-230
Segundo o inspetor Fábio Ramalho, da PRF, a constatação se deu por meio dos procedimentos realizados pelo órgão.
“Foram feitos os procedimentos ontem, a Polícia Rodoviária Federal já comunicou hoje ao delegado da Polícia Civil de Bayeux a situação, informando que ele não era habilitado e que estava realizando o transporte remunerado de passageiros e que não poderia realizar esse tipo de serviço”, disse o inspetor da PRF.
Dinâmica do acidente
Até o momento, a PRF ainda segue realizando os levantamentos sobre como ocorreu o acidente. Uma das teses, segundo veiculado no programa Correio Verdade, é de que as duas motos envolvidas no acidente estavam no acostamento da BR-230, quando uma das motocicletas adentrou na faixa de trânsito onde vinha a caçamba.
A suspeita é que com a manobra, a caçamba perdeu o controle e a colisão com uma das motocicletas acabou ocasionando a morte de Sara Cristina, de 24 anos. O relatório final, no entanto ainda deverá ser entregue.