Declaração

Léo Bezerra critica decisão da justiça que suspendeu obras do Parque da Cidade

Léo Bezerra destacou que Prefeitura quer levar benefícios à população através da construção do Parque da Cidade.

Leo Bezerra

Foto: Secom-JP/Arquivo

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, criticou a decisão da Justiça que suspendeu as obras do Parque da Cidade. Declaração foi feito ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (6).

Conforme observou o ClickPB, Léo Bezerra afirma que é “política” e destaca que Prefeitura quer levar benefícios à população. “O que nós estamos fazendo lá é um parque aves trazer desenvolvimento para população”, afirma o vice-prefeito.

As obras foram suspensas em junho de 2024 também após decisão judicial depois de uma ação apresentada pelo Instituto Protecionista SOS Animais e Plantas, que demonstrou preocupação com o aterramento de uma laguna existente no local.

Em novembro de 2024, a juíza Ivanoska Maria Esperia Gomes dos Santos, da 6ª Vara de Fazenda Pública, derrubou a liminar que suspendia as obras.

Por fim, no início do mês de dezembro, juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, do gabinete do desembargador José Ricardo Porto, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, atendeu uma ação do Instituto Protecionista SOS Animais e Plantas e voltou a suspender a obra.

Leia mais no ClickPB:

Parque da Cidade: STJ rejeita recurso da prefeitura de João Pessoa e mantém obras suspensas

Parque da Cidade: Prefeitura de João Pessoa deve tomar novas medidas jurídicas na próxima semana

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026

2

Política

TCE intima prefeito de Nova Olinda para explicar gasto de mais de R$ 1,2 milhão com festas durante situação de emergência

3

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

4

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”

5

Política

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”