Mesa Diretora

Após confusão na Câmara de Santa Rita, Epitácio Viturino atribui manobra a grupo inconformado: “8 não ganha para 11 em canto nenhum”

Epitácio Viturino convocou o grupo de vereadores a participar de novo pleito. Eleição da nova Mesa Diretora será realizada na próxima segunda-feira (6).

Vereador Epitácio Viturino, eleição, santa rita

Vereador Epitácio Viturino. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O vereador e candidato a presidência da Câmara Municipal de Santa Rita, Epitácio Viturino (PP) atribui confusão durante eleição da Mesa Diretora a manobra e grupo de vereadores inconformados com a posição da chapa. Posse dos vereadores ocorreu na quarta-feira (1º), mas eleição foi adiada.

Conforme observou o ClickPB, Epitácio Viturino convocou o grupo de vereadores a participar de novo pleito. “A gente está aqui, pronto e esperando que eles venham participar pra gente ter eleição, mas eles não comparecem”, disse.

Ainda em entrevista ao Arapuan Verdade, Viturino afirmou que base é maioria e o grupo de vereadores estaria inconformado com a posição da chapa. “A gente vai pra contagem. A gente tem onze. E oito não ganha pra onze em canto nenhum”, declarou.

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (2), vereadores definiram nova data para eleição, que será realizada na próxima segunda-feira (6) às 9h30. Na sessão, também foi modificado o quórum de votação.

Após confusão, vereadores se reúnem para eleição da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Primeiro-ministro do Canadá renuncia ao cargo

2

Política

Eleição para presidência da Câmara de Santa Rita é adiada após decisão judicial e Epitácio Viturino faz cobrança: “por ponto final nesta celeuma”

3

Política

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”

4

Política

Léo Bezerra critica decisão da justiça que suspendeu obras do Parque da Cidade

5

Política

Gervásio Maia diz que “prioridade para 2025 tem que ser o trabalho” e diz que PSB não tem discussão sobre 2026