No Rio

Policial deixa fuzil cair no mar ao sobrevoar praia e banhista devolve arma

Segundo a Polícia Militar, fuzil se desprendeu da bandoleira do agente e caiu; arma foi recuperada com a ajuda de banhista.

fuzil, mar, rio de janeiro

PM deixou fuzil cair no mar, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Redes sociais

O fuzil de um policial militar do Rio de Janeiro caiu no mar enquanto a equipe sobrevoava a Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta terça-feira, 31. O incidente foi capturado em vídeo por banhistas e está circulando nas redes sociais, mostrando o momento em que pessoas que estavam na praia auxiliam o agente na recuperação da arma.

O caso aconteceu na tarde da véspera de Ano Novo, e as imagens mostram a Praia do Forte cheia de banhistas, entre eles adultos e crianças.

O vídeo registrou o momento em que o helicóptero realizava um voo em baixa altitude, bem próximo à água, e a arma se desprendeu e caiu. Um dos banhistas conseguiu pegar o armamento e entregá-lo ao agente que estava a bordo da aeronave.

Depois da devolução, várias pessoas na praia começaram a gritar e aplaudir o banhista. Em seguida, o helicóptero se deslocou para outra área.

Em nota ao Terra, a Polícia Militar informa que no início da tarde desta terça, segundo o Comando do Grupamento Aeromóvel (GAM), o fuzil que era portado por um dos militares embarcado na aeronave da Corporação se desprendeu da bandoleira e caiu no mar. De imediato, o armamento foi recuperado pelos policiais que atuam em apoio nas ações de policiamento da região.

 

 

 

Por Terra

 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Ponte provisória inaugurada há 2 meses é levada por correnteza no Rio Grande do Sul

2

Brasil

União Brasil e PP admitem conversas para filiar Gusttavo Lima

3

Brasil

Prefeito diz em posse de novos secretários que Câmara ‘só tem duas musas’; Legislativo alega postura machista e etarista

4

Brasil

Vereadora que não se reelegeu leva privada de gabinete embora; ‘Vamos usar penico comunitário’, brinca sucessor

5

Brasil

Após reajuste, taxa de preservação de Fernando de Noronha para turistas custa mais de R$ 100 por dia