Eleições

Adriano Galdino retira nome da lista de indicados a vice de João Azevedo para não romper com Efraim Filho: “interesse em ser vice nessa condição”

Ele declarou ainda que sempre deu apoio total e foi fiel ao governador.

Adriano Galdino, Deputado, Assembleia, ALPB, Casa

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Walla Santos)

O deputado Adriano Galdino (Republicanos), retirou o seu nome da lista de candidatos a um espaço na chapa do governador João Azevedo (PSB). Ele explicou que a primeira condição  para o Republicanos ter o direito de indicar o vice, seria apoiar o senador indicado pelo governador. “Eu externei que não teria interesse e tirei meu nome da lista de vice, pois não tenho interesse em ser vice nessa condição”, disse.

Ele declarou ainda que sempre deu apoio total e foi fiel ao governador. “Queremos ser tratados com o mesmo respeito e atenção que tratamos o governo”, reclamou. 

Ele explicou que a  cúpula do Republicanos se reuniu com João Azevedo e indicou os nomes de Wilson Filho e Raimundo Lira. Ele retirou seu nome para  não romper com Efrain Filho, pré-candidato ao Senado. 

Ele lamentou a postura do governador já que tanto a população quanto a classe política já tinham como certo que ele seria o vice. “Nesses 90 dias que visitei a Paraíba, o povo sempre me cumprimentou como vice. Isso é fruto do trabalho politico que eu faço. A população vê em mim um defensor dela, eles acreditavam que comigo como vice, essa interlocução melhoraria muito”, relatou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Desaprovação de Lula cresce e chega a 49,8%, diz AtlasIntel

2

Política

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

3

Política

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Após confusão e várias remarcações, Epitácio Viturino é eleito presidente da Câmara de Santa Rita

5

Política

Cícero Lucena coloca aliados como favoritos na chapa governista em 2026, mas diz que definições só virão no ano que vem