Um acidente com óbito foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações veiculadas na TV Arapuan, o fato ocorreu em um dos cruzamentos do bairro Eitel Santiago.
Os ocupantes de um veículo tipo Tucson estariam retornando de uma confraternização de Natal, assim como os ocupantes de outro veículo, tipo celta, envolvido na tragédia.
A parte frontal do Tucson acabou colidindo na parte lateral do celta, que capotou. Em meio ao capotamento, uma das ocupantes do veículo, uma mulher que não teve identidade revelada, até o momento, chegou a ser arremessada do carro.
Ela foi socorrida por equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros.
Um homem, identificado como Lucas Vinícius, de 26 anos, e seria o companheiro da mulher, foi socorrido por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Segundo as informações da TV Arapuan, ele acabou não resistindo e veio a óbito.
Em entrevista ao programa Cidade em Ação, da mesma emissora, a delegada Lidia Veloso detalhou que veículo celta estava no sentido correto.
O motorista da Tucson se evadiu do local, mas teria deixado o telefone cair, sendo o mesmo apreendido pela Polícia. Ele pode responder, entre outros crimes, por omissão de socorro e caso identificado que ele teria consumido bebida alcoólica, por homicídio doloso, como observou o ClickPB.