O baixo nível toma conta das eleições da OAB: mal começou, a campanha de Paulo Maia partiu para ofensas pessoais contra o a chapa do advogado Carlos Frederico Farias. Senão, vejamos:
Neste sábado, por meio de um portal campinense – A Palavra Online -, plantaram mais um ataque para tentar vincular Carlos Frederico a acusações falsas de atos ilícitos. Essas acusações foram também divulgadas por perfis falsos nas redes sociais.
ONDA DE ATAQUES
Não é a primeira vez que acusações pessoais surgem nesta campanha da OAB-PB. Há cerca de 60 dias, utilizaram um programa de rádio para atacar pessoalmente Carlos Frederico, dizendo que o mesmo não seria candidato e que seus bens estariam bloqueados judicialmente, fato que este colunista apurou ser totalmente inverídico.
Na cidade de Patos, utilizaram o presidente daquela subseção para atacar a honra do Secretário-Geral da OAB, Valberto Azevedo. Foram desmascarados com o vazamento de imagens de suas conversas com aquele presidente, orientando-o sobre os ataques. Ainda em Patos, fizeram um vídeo com ataques ao Presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, acusando-o de compra de votos.
CONVERSAS VAZARAM NA NET
Utilizando outro blog, atacaram o Conselheiro Federal Wilson Belchior, de forma discriminatória, unicamente por ter nascido no Ceará e não ser paraibano.
O clima anda pesado. Perdem os advogados paraibanos que ficam sem um debate sobre propostas para a sua profissão.