Ação

Suspeito de matar fazendeiro na Paraíba é preso no Rio Grande do Norte

Como observou o ClickPB, a morte do fazendeiro ocorreu em dezembro de 2022, no município de Jacaraú, no Vale do Mamanguape.

homem fazendeiro Paraíba (foto: divulgação/Polícia Civil)

(foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (19) suspeito de matar um fazendeiro na região do Litoral Norte da Paraíba. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu em dezembro de 2022, no município de Jacaraú, no Vale do Mamanguape.

A prisão do homem ocorreu no estado do Rio Grande do Norte, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e do estado vizinho.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, a vítima era considerada um dos fazendeiros mais ricos da região. O motivo do crime, conforme a investigação da Polícia Civil, foram vários furtos cometidos pelo homem preso hoje (19) na fazenda da vítima.

O autor do crime, segundo a polícia, já havia sido preso por furtos, com passagem pela delegacia de Jacaraú.

(foto: divulgação/Polícia Civil)
(foto: divulgação/Polícia Civil)

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereador Carlão Pelo Bem crítica pena de morte e aborto: “assassinato de criança”

2

Paraíba

Viagens de trem entre João Pessoa e Cabedelo serão suspensas nesta quinta-feira; entenda

3

Paraíba

Ex-prefeito de Riacho dos Cavalos tem 20 dias para explicar ao TCE irregularidades em contrato de R$ 481 mil para restauração de passagem molhada

4

Paraíba

Em julgamento da indicação de Alanna Galdino, Nominando Diniz se revolta e critica pronunciamento do MPC no TCE: “primeira vez em 22 anos”

5

Paraíba

Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça vai gastar mais de R$ 2.4 milhões em serviços mecânicos