Tragédia 🚨

Chacina: corpos são encontrados carbonizados em caminhonete em assentamento na Paraíba

Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou além dos três corpos, uma outra pessoa que foi encontrada alvejada em meio ao canavial. 

Alhandra homem, mandacaru acidente homem corpo diabo loiro

(foto: ilustração)

Três corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (16), no município de Alhandra, no Litoral Sul do estado. Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam em uma caminhonete em uma assentamento zona rural da cidade.

A PM foi acionada por populares. Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou além dos três corpos, uma outra pessoa que foi encontrada alvejada em meio ao canavial.

Em vídeo obtido pelo ClickPB, em que populares registram o ocorrido, o homem chega a dizer que seria trabalhador  e que atuariam em um depósito.

Esta vítima, segundo a Polícia Militar, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois do registro em vídeo feito pelos populares.

Uma equipe da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) se deslocou até a região para verificar a situação. Até o momento não há mais detalhes sobre o crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher morre após ser atropelada na BR-230, em Cajazeiras

2

Notícias Policiais

Polícia prende homem suspeito de amarrar vigilante e roubar R$ 200 mil, em Cajazeiras

3

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de roubar santuário, em Patos

4

Notícias Policiais

Dupla é presa em flagrante por tráfico no Sertão da Paraíba e drogas são apreendidas

5

Notícias Policiais

Operação do Ministério Público mira manipulação em jogos da série B e cumpre mandado em João Pessoa