Ação

Homem é preso após se passar por policial civil e furtar produtos em mercadinhos na Paraíba

A prisão do homem investigado por se passar por Policial Civil foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

investigado, avó neto, mãe, avó, advogado, prisão, falha, investigação, Polícia Civil, crimes eleitorais, presos, domingo, preso, cagepa, homem, condenado, filha pai herança, prima, goiás, paraíba saidinha pm jovem suspeito

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Um homem foi preso ontem (9), suspeito de se passar por Policial Civil para furtar produtos de mercadinhos na Paraíba. Como observou o ClickPB,o fato ocorreu no município de Campina Grande, Agreste do estado. A prisão foi realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo a Polícia, o investigado entrava em estabelecimentos comerciais exibindo um distintivo da Polícia Civil no peito e circulava pelos mercadinhos como se estivesse escolhendo produtos. Porém, na verdade ele estava furtnado mercadorias e as escondendo por de baixo da roupa.

“A ação foi captada por câmeras de segurança do estabelecimento e encaminhadas à Polícia Civil, que iniciou as investigações, identificou o suspeito e o prendeu no bairro do Serrotão”, detalhou em nota a Polícia.

Preso, o investigado confessou ter cometido furtos em três supermercados. Ao ser feita a ‘ficha criminal’ dele foi verificado que o mesmo já respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo,e em 2021.

Investigado disse a família que tinha passado em concurso público

Como verificou o ClickPB, a investigação também apontou que o homem havia dito a família que havia sido aprovado no certame da Polícia Civil e nomeado.

A prisão do investigado foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Setor de serviços cresce 9,8% na Paraíba, revela IBGE

2

Paraíba

Procon Campina Grande multa 12 lojas por venda de alimentos vencidos e recolhe 703 produtos em operação

3

Paraíba

Aeroporto de João Pessoa é o 4º mais movimentado do Brasil entre os administrados pela Aena

4

Paraíba

Prefeitura de Mataraca gasta R$ 280 mil com shows de Márcia Fellipe e Ramon Schnayder

5

Paraíba

Polícia Civil fecha depósito e laboratório de drogas e apreende munições no Sertão da Paraíba