Confirmação

Diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos em João Pessoa acontece no dia 16 de dezembro

A diplomação será às 16h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

cicero lucena, leo bezerra

Cícero Lucena e Leo Bezerra - Foto: Divulgação/Secom-JP

A diplomação do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra, ambos reeleitos, além dos vereadores eleitos e reeleitos no mês de outubro em João Pessoa, e seus suplentes, já tem data marcada. A cerimônia acontecerá no dia 16 de dezembro.

A informação foi divulgada pelo apresentador Luís Torres, no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (3). A data foi marcada pela juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral, segundo informou o jornalista, conforme acompanhou o ClickPB.

A diplomação será às 16h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Essa cerimônia da Justiça Eleitoral antecede a posse em janeiro e confirma a validade da eleição e concede diploma de eleito aos candidatos que conseguiram as vagas nas Eleições 2024.

A solenidade é uma praxe do “pós-eleição”, que acontece geralmente no mês de dezembro após o outubro de eleições, e deve ser realizada em todos os estados e municípios.

Em Campina Grande

A diplomação também já foi marcada em Campina Grande, como noticiou o ClickPB. A cerimônia será às 17h, no auditório do Hotel Garden, no bairro do Mirante. A cerimônia será presidida pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, da 16ª Zona Eleitoral.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

PL, PSD e MDB são acusados de fraude à cota de gênero na eleição em João Pessoa; ações atingem seis vereadores eleitos

2

Eleições

Advogado Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB

3

Eleições

TRE reabre hoje cadastro eleitoral e eleitores já podem fazer alistamento e transferência de domicílio

4

Eleições

‘100% PT’: Cidade tem prefeito, vice e todos os vereadores eleitos do mesmo partido

5

Eleições

Cientista político Flávio Lúcio analisa derrota da polarização PT e PL e comenta sobre João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Cícero Lucena e Lula