Em Picuí

Após incêndio em supermercado, inauguração é adiada e dona dá testemunho de fé: “Deus que deu livramento à nossa equipe”

Não há informações de feridos ou alguém que tenha inalado fumaça dentro do supermercado.

incendio, supermercado, picuí

Foto: reprodução

A inauguração de um supermercado foi adiada após um incêndio de grandes proporções atingir o depósito do local, na quarta-feira (27), no município de Picuí. A informação foi divulgada nas redes sociais do atacarejo, mas a data ainda não foi marcada.

Conforme observou o ClickPB, a dona do atacarejo, Janaina Alves utilizou as redes sociais do supermercado para dar um testemunho de fé e agradecer a ajuda dos profissionais e da população local. “Não poderia deixar de vir aqui e expressar toda minha gratidão”, disse.

Janaina Alves afirmou que “Deus deu livramento” a equipe. Imagens registradas por pessoas durante o incêndio, mostram equipe de joelhos em oração. “Clamou de joelho e o senhor viu e os livrou. Primeiramente glória a Deus que as vidas foram preservadas”, ressaltou.

Testemunho dona de atacarejo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Não há informações de feridos ou alguém que tenha inalado fumaça dentro da unidade.

O supermercado também fez uma publicação agradecendo aos voluntários, bombeiros e pipeiros pela atuação durante o incêndio. Além de agradecer pelas mensagens de apoio. “Combustível para a gente prosseguir”, reforçou a dona.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Brasiliense é preso em João Pessoa suspeito de ‘lavar dinheiro’ para organização criminosa

2

Paraíba

Mais de 70% das prefeituras paraibanas já pagaram primeira parcela do 13º e verba do FPM deve garantir o pagamento das folhas

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes em licitações por empresa organizadora de concursos públicos

4

Paraíba

TCE intima prefeito de Serra Redonda para explicar possíveis irregularidades em contrato de mais de R$ 500 mil para reforma de escola

5

Paraíba

Golfinhos ‘dão show’ no Litoral da Paraíba e são flagrados por banhistas; especialista explica o que fazer ao ver animais