fogo

Incêndio atinge supermercado em Picuí e assusta população

O incêndio começou na tarde desta quarta-feira (27).

incendio, supermercado, picuí

Foto: reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado no início da tarde desta quarta-feira (27) e assustou a população da cidade de Picuí, no Curimataú da Paraíba.

Conforme visto pelo ClickPB, o estabelecimento estaria previsto para inaugurar nesta quinta-feira (28) às 9h da manhã. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de carros-pipa.

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram pessoas em correria para retirarem as mercadorias de dentro do estabelecimento. Não há informações de feridos ou alguém que tenha inalado fumaça dentro da unidade.

O ClickPB entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber o que teria provocado o incêndio.  A corporação informou que a parte atingida pelo fogo foi somente do depósito e o incêndio não afetou a área comercial da unidade.

A assessoria dos Bombeiros informou que ainda não é possível afirmar o que causou o fogo, mas que pode estar relacionado a um serviço de solda que estava sendo feito em uma das áreas do Atacarejo.

Ainda segundo as equipes, a solda pode ter causado uma explosão na área de perfumaria do supermercado. O fogo já foi controlado e as equipes estão retirando as cinzas do local.

O Atacarejo faz parte da junção de dois supermercados da região e se preparava para inaugurar sua nova unidade no município.

Veja o vídeo:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Secretário de Cultura destaca “boom do turismo” em João Pessoa e destaca estratégia para levar público ao interior do estado

2

Paraíba

Prefeitura de Santa Inês contrata R$ 135 mil em shows para janeiro de 2025

3

Paraíba

Operação Carro-Pipa é retomada na Paraíba, nesta quarta-feira, após Governo Federal suspender abastecimento

4

Paraíba

Fábio Nogueira é eleito presidente do TCE-PB para o biênio 2025/2026

5

Paraíba

Ministério Público aciona Justiça para impedir assinaturas de empréstimo online sem assinaturas físicas de idosos