O homem suspeito de matar jovem com golpes de faca, em João Pessoa, foi preso na quinta-feira (21), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Como trouxe o ClickPB, crime aconteceu na terça-feira (19) no bairro de Gramame e o suspeito fugiu após o feminicídio da jovem Haielie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos.
De acordo com com a Polícia Civil, após investigações, o suspeito foi localizado em Monteiro. O carro, o aparelho celular e documentos do investigado foram apreendidos pelos policiais na quarta-feira (20).
O suspeito se entregou à polícia após intensas buscas realizadas por equipes da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (14ª DSPC), de Monteiro, e da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital. “Após tratativas com o advogado do investigado, ele resolveu se entregar, pois já havia um mandado de prisão em seu desfavor”, disse o delegado seccional Gilson Duarte, de Monteiro.
O preso segue aguardando pela audiência de custódia.
Sobre o crime
Os vizinhos de Haielie Vitória acionaram a Polícia Militar e o Samu após ouvirem gritos vindo do apartamento dela. A jovem foi encontrada ferida por golpes de faca no banheiro.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência, mas veio a óbito.