Declaração

Após revogação das medidas cautelares, Dinho Dowsley afirma que decisão “fez justiça”

Decisão que revoga as cautelares do vereador Dinho Dowsley foi tomada na tarde da segunda-feira (18) durante sessão do TRE-PB.

dinho dowsley, câmara, TRE-PB, Tribunal

Dinho Dowsley (Foto: Clilson Júnior)

Após revogação das medidas cautelares, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, afirma que decisão “fez justiça”. A decisão foi tomada na tarde da segunda-feira (18) durante sessão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Conforme observou o ClickPB, em declaração ao Arapuan Verdade, Dinho afirmou que a decisão foi muito importante e que sempre confiou na justiça. “Eu confio e confiava na justiça, nos valores democráticos na solidez das nossas instituições”, disse.

O vereador também destacou que saiu fortalecido. “Tudo que aconteceu me deixou mais forte para enfrentar os reais problemas do dia a dia”, afirmou Dinho Dowsley.

Como trouxe o ClickPB, a decisão revogou cinco cautelares, entre elas a de monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Léo Bezerra não descarta entrar na disputa para suceder Cícero: “convencer o cidadão que eu tô preparado”

2

Política

Plano para matar Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes teria sido discutido na casa de ex-ministro de Bolsonaro, diz investigação da PF

3

Política

PF e Gaeco fazem operação em Cabedelo; Victor Hugo e Andre Coutinho são os alvos

4

Política

João Azevêdo reassume Governo da Paraíba e diz que estado terá ‘muitas novidades’ nos próximos dias

5

Política

TRE-PB libera Raíssa Lacerda do uso da tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno