Esporte

Atleta paraibana conquista bronze em sul-americano de jiu-jitsu com kimono

Com o bronze, ela computa 21 medalhas conquistadas em 2024 e agora intensifica a preparação para em janeiro disputar o campeonato Europeu.

Atleta paraibana conquista bronze em sul-americano de jiu-jitsu com kimono

A atleta Carol Bevilacqua conquistou a medalha de bronze no campeonato sul-americano de jiu-jitsu com kimono, ocorrido neste final de semana em Barueri, São Paulo. Ela competiu pela Paraíba na categoria adulto, faixa azul, peso galo.

O sul-americano com kimono foi a última competição do ano que a atleta participou. Com o bronze, ela computa 21 medalhas conquistadas em 2024 e agora intensifica a preparação para em janeiro disputar o campeonato Europeu.

Apesar do balanço positivo, Carol confessa que esperava disputar a final do sul-americano. “Não deu dessa vez, mas faz parte da vida do atleta. Todas as experiências são aprendizado”, pontua.

Também nesse mês de novembro, Carol Bevilacqua participou de outra competição internacional pela International Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF), o Salvador Spring de Jiu-jitsu com kimono conquistando o ouro e se tornando bi-campeã em sua categoria.

Bevilacqua representa o time da Checkmat TM Team Geisel sob o comando do técnico Thyago Marcolino. Ela também divide as conquistas com o preparador Netto Nóbrega e o fisioterapeuta Sanderson Gomes do CT Kongo. Toda a sua trajetória no esporte é compartilhada no Instagram @carolbevilas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Acolher, ouvir e dar atenção”, diz procurador e idealizador do ‘Movimento dos Depressivos’ sobre doenças emocionais

2

Paraíba

Veruska Maciel: a voz de Campina Grande na diretoria da OAB pela Chapa 10

3

Paraíba

Prefeitura de Igaracy contrata banda Seu Desejo, por R$ 300 mil, para festa de emancipação

4

Paraíba

Mulher morre afogada em açude no Sertão da Paraíba

5

Paraíba

Presidente da ALPB diz que cinco dias à frente do Governo da Paraíba foi “um sonho” e reforça “quero realizar”, sobre desejo de ser governador